.

.

07/04/2013

SIM e NÃO



Feliciano X Wyllys 

SIM, acho que agora está na hora de me posicionar quanto ao assunto Feliciano X Wyllys.
NÃO, Não estou nem um pouco preocupado com críticas ou elogios que, com certeza, receberei.
SIM, considero o homossexualiSMO e a homossexualiDADE um pecado. É errado na minha maneira de ver e compreender o ser humano.
NÃO, Não me importo com o que você pensa sobre o assunto. Para mim importa o que a Bíblia diz.
SIM, eu sou livre pela Constituição do meu país para pensar e EXPRESSAR o que penso.
NÃO, não vou aceitar ninguém calar minha opinião.
SIM, acho que se você não concordar com o que penso, não deveria nem postar na minha TimeLine, mas vá postar lá na SUA. Sim, vou deletar!
NÃO, não gosto de muita coisa do PASTOR Marco Feliciano, como sua maneira de pregar, lidar com seu ministério, muito da sua teologia e tenho muitas outras divergências com ele.
SIM, sou cristão evangélico e prego o mesmo JESUS que ele.
NÃO, não estou aqui para falar do PASTOR Marco Feliciano.
SIM, eu gosto do DEPUTADO Marco Feliciano e concordo com muita coisa que ele tem feito (Mesmo tendo divergências também neste quesito).
NÃO, Não o vi falar nada contra Homossexuais.
SIM, o vi falar baboseira sobre Negros, mesmo sabendo que isto é uma linha teológica seguida por milhares de pessoas no mundo. Eu disse MILHARES, e mesmo sabendo que as raízes de Feliciano também são negras (Olha o cabelinho “liso”).
NÃO, não gosto do cabelo do Marco Feliciano.
SIM, acho o cabelo do Jean Wyllys muito pior que o do Feliciano.
NÃO, não acho que Feliciano deve renunciar.
SIM, se precisar “VAMOS MOVIMENTAR”.
NÃO, não estou ameaçando nem sendo violento com tal declaração.
SIM, os Negros NASCEM negros.
NÃO, os homossexuais NÃO NASCEM homossexuais (É um comportamento imposto ou aprendido)
SIM, os homossexuais usam a tática de se comparar com outras minorias para ver se conseguem ganhar o apoio destas. (o S de “Simpatizantes”)
NÃO, não existe gene homossexual, apenas gene masculino e gene feminino.
SIM, vou falar e denunciar o pecado enquanto eu existir.
NÃO, não aguento mais a DITADURA GAY que estão querendo impôr.*
SIM, “eles” querem liberdade para serem, pensarem e dizerem o que quiserem mas... 
NÃO, não dão liberdade para os outros serem, pensarem e dizerem o que quiserem deles.
SIM, fui influenciado pelo belo texto de meu amigo Silas Stancanelli e aqui vou usá-lo novamente.
NÃO, não vou citar nada do seu texto sem dar-lhe o merecido crédito.
SIM, também tiro o chapéu para a JOELMA porque falou o que pensava, sem desrespeitar ninguém, apenas disse o que pensava.*
NÃO, também acho que ela não tentou impôr sua opinião. Aliás, é opinião né? Não há como impôr opinião e sim expressá-la.*
SIM, concordo que Joelma disse o que a MAIORIA da sociedade pensa, só que ninguém vem a público expressar isso.*
NÃO, também não sei porque esta MAIORIA não vem a público se expressar.
SIM, repito, sim sou contra o HomossexualiSMO e/ou homossexualiDADE e não abro mão disso por causa da minha crença, meus conceitos, minha maneira de ser, pensar e acreditar na Bíblia.
NÃO, repito, não tenho nada contra a PESSOA homossexual.*
SIM, tenho homossexuais frequentando a igreja que, pela misericórdia de Deus, sou pastor.
NÃO, não aceito que eles vivam dentro da igreja nesta condição.
SIM, oro em todo tempo porque creio na libertação dos tais de tal condição.
NÃO, não os expulso da igreja, não os rejeito, não os oprimo.
SIM, acredito que o MEU DEUS é quem pode fazer algo por eles.
NÃO, não acredito que podem ser CURADOS.
SIM, acredito que podem ser LIBERTOS.
NÃO, não conto para ninguém os aconselhamentos espirituais que tenho dado a muitos que tem me procurado.
SIM, acredito e respeito a ética e o sigilo do “cabinete pastoral”
NÃO, a maioria dos homossexuais não quer viver nessa condição.
SIM, eles me procuram e pedem ajuda somente para “sairem dessa”.
NÃO, não vou me preocupar com o que pensam sobre a minha maneira de pensar.
SIM, vou me importar com o que DEUS pensa e sabe sobre a minha maneira de pensar.

por Pr. Dayan de Alencar - Assembléia de Deus Bom Retiro, SP.
https://www.facebook.com/dayan.alencar 

* Extraido do texto de Silas Stancanelli

Feliciano ME REPRESENTA ! E representa dezenas de milhões de cidadãos neste país.
No amor de Jesus
Clarina 

3 comentários:

Professor Gilberto Cantu disse...

Oi ClarinaUK, tudo bem?
Pois é que confusão. Acho que o Feliciano já era nesse cargo.
Mas o que mais grave são os valores como família, moral, valores jogados no lixo.
que momentos estamos vivendo e vamos ver coisas piores. pois estão cada vez mais longe de Deus e mais falam em nome dele.
Ótima e abençoada semana.

Luh Dantas disse...

Texto maravilhoso, Clarina!!! Sou cristã da igreja Católica e concordo com tudo que você disse. Infelizmente a gente não pode se expressar sem ser massacrado, pois já somos logo chamados de homofóbicos. Não tenho nada contra, respeito, mas não aceito. Tenho amizades assim, gosto muito, mas não aceito. Creio na palavra de Deus e pronto.
Beijinhos, Linda!!!

Luh Design

Solteiras-Noivas-Casadas

Jussara Neves Rezende disse...

Clarina, quando no outro comentário eu disse que as pessoas estão muito sem noção, estava pensando nessa polêmica... não sabia se vc estava a par, por morar fora do país.
Tudo isso é lamentável... meu único desejo é... "maranata!"

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...