.

.

03/02/2013

Pensem Bem !!!


Hoje decidi fazer um desabafo, uma critica, um lamento, um aconselhamento , uma advertencia ate, depende da opiniao de quem vai ler.
Esta manha enquanto louvava a Deus e limpava a casa, comecei a ponderar este pensamento: 
Porque as pessoas que dizem crer em Deus, vivem sem dar atencao a opiniao de Deus sobre as coisas, digo opiniao para ser amena, mas a realidade eh as regras, as leis de Deus? Como podem se manter calados aos assaltos a santidade de Deus? Sem se quer tentar expressar o que sua palavra nos ensina.
Isto tudo eh medo de serem julgados, menospresados, despresados, ironizados, chamados de fanaticos, ou eh simplesmente pq nao conhecem o que esta na palavra de Deus?
Digo que a primeira opcao, a de ser intitulado, ou deixado de lado eh fraca, pois se estudam a biblia, que eh a palavra viva de Deus, sabem bem que Jesus nos advertiu de tais acoes decorrentes ao professar da fe que temos nele e nos seus preceitos.
Portanto quero pedir a todos os irmaos em Cristo, que nao se calem qdo forem chamados de homofobicos por falarem que o Senhor disse que homosexualismo eh abominacao, que nao se calem qdo disserem que o aborto eh ok, pq o unico que tem o direito de dar e tirar a vida eh Ele, que nao se calem qdo vc ver que a injustica esta prevalecendo, que nao se calem quando as pessoas dizem que vc nao pode falar de Cristo nas escolas ou em lugares publicos, nao deixem de compartilhar a verdade que traz conviccao, pq a conviccao dos pecados nos leva ao arrependimento e portanto a redencao. Se em tudo uma vida for redimida ja eh uma grande alegria ao nosso Pai, pq Ele tem 99 ovelhas, mas tem prazer em reaver a centezima junto ao rebanho.
Os dias sao dificeis, e segundo a palavra de Deus, nos livros de Daniel, Isaias, Apocalipse e tantos outros do novo testamento, a tendencia nao eh melhorar aqui neste mundo, principalmente para quem professa esta fe.
Sejamos fortes, convictos, ensinemos com amor, tenhamos compaixao, sejamos pacientes, vigiemos, oremos, busquemos a Deus, e sejamos firmes ate o fim, pq aquele que olha p/ traz no arado nao eh digno do Senhor.
Aos que pensam que tudo isso eh fanatismo, pensem bem, vcs se dizem tao mentes aberta, mas nao tomam tempo p/ averiguar se a biblia faz mesmo sentido, se o que esta escrito la realmente esta acontecendo.
Nao se engane, pensando que falamos algo que te desagrada, apenas pelo prazer de ser desagradavel, quem gosta de fazer inimigos? Mas nos colocamos nesta posicao por amor e obediencia ao nosso Salvador.
A sua alma vale muito mais que todo dinheiro que se pode ganhar, muito mais que todo reconhecimento que podemos ter aqui no mundo, muito mais que o conforto que podemos ter em nao falar nada e ficarmos em paz dentro de casa e com quase todos. De uma chance p/ Deus e seu filho Jesus, tenho certeza que vc nao vai se arrepender.
E nao se preocupe, caminhar com Cristo eh um processo, somos todos falhos, se vc falhar o Senhor te entende e te ajuda se vc quiser, mas pecado eh passado. O Senhor diz: “Va e nao peques mais.”
Ainda nao estamos no tempo do julgamento, mas sim no tempo da graca, e que abundante graca e misericordia tem nosso Senhor. Venha como estas, e deixa o Espirito Santo de Deus te transformar, deixa o amor de Deus preencher sua vida, receba a vida que ha em Jesus Cristo.
Tenham todos um dia abencoado !!!

Por Ale Aviz
(minha amiga querida )
-----------------------------------

Resolvi compartilhar o texto de minha amiga , porque concordo com ela.

Texto ( desabafo, critica, lamento, aconselhamento , advertencia , dependendo da opiniao de quem vai ler ) , postado de grande discernimento e com muita sabedoria , cabe a mim tomar posição CERTO ??/!!! 
Ser cristão é isso viver em Cristo e Cristo viver nele , mesmo porque ser crente qualquer um é !!! 
De que vale dizer EU CREIO EM DEUS se não concordar e me esforçar em seguir seus ensinamentos !!
Mateus 5 13-16
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:2


Beijinhos
Deus abençõesua vida !!!
No amor de Jesus
Clarina 
Imagens Google

6 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Clarina.Que mensagem maravilhosa dessa sua amiga,concordo em tudo que foi escrito por ela.Se estamos em Cristo,nova criatura somos.Uma semana abençoada para você beijos.

Sandra Stegues disse...

Oi Clarina, concordo com todas as palavras escritas nesse texto, muito reflexivo e verdadeiro.
Deus nos ajude, e que sempre possamos confessá-lo diante dos homens e nunca negarmos a sua Palavra.

Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.Atos 20:27

...e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:14

Preparei uma surpresa, lá no blog pra ti, quero compartilhar um presentinho que ganhei; dá uma passadinha lá, será um prazer ter a tua companhia!

Deus te abençoe, amada!
Beijos

Unknown disse...

Olá clarina, como vai ?
Gostei do texto, acho que com a modernidade, estes principios anti-biblicos tem tomado força em nome de uma falsa liberdade,acho engraçado quer eles tem a liberdade de ser o que quiserem,mas nós se ao menos repetirmos o que diz a bíblia somos tachados de um monte de coisas.
muito bom mesmo!
Desejo uma semana de graça e de vitória!
Beijo!!
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Clarina,Tudo bem? Querida passei aqui para dizer que enviei os brindes e só ficou faltando o da Paulinha e o da outra menina que não me enviaram o endereço. O sorteio de quarta feira não saiu para ninguém. Estou ainda abalada pelos acontecimentos, mas Deus sabe de todas as coisas e se encarrega de nos orientar. Bjos no coração!Estarei voltando com as atividades no dia 18/02/2013

Unknown disse...

Gostei da mensagem,é bom poder parar para pensar! Bjos no coração!

Rosana Teixeira disse...

Olá! Que mensagem linda! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo! Parabéns! Tudo lindo por aqui! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
Bjs
artinfelt.blogspot.com

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...