.

.

08/10/2012

UMA VIDA DE GRATIDÃO E CONTENTAMENTO


Dentre muitas coisas que Deus quer para nós, como ser misericordiosos, pacificadores, limpos de coração, sabemos também que Deus quer que tenhamos contentamento em nossa vida. Sempre surgirão motivos para nos levar a reclamar da vida, da situação, das pessoas, do nosso trabalho, do governo, do tempo, do lugar onde estamos, etc, mas fazer isso não vai nos ajudar em nada e não será este tipo de  atitude que nos aproximará de Deus.
Veja que o comportamento negativo sempre foi combatido pelos servos de Deus, e isto em relação a todas as áreas da nossa vida, desde as necessidades básicas como vestuário e alimento até as nossas relações trabalhistas. O Senhor Jesus declarou: “não andeis pois inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?” (Mt 6:31); João Batista, respondendo também sobre como portar-se corretamente aos olhos de Deus, disse: “contentai-vos com o vosso soldo” (Lc 3:14).
Não faça o jogo do diabo, reclamando e tornando-se habitualmente insatisfeito e descontente com tudo ao redor, mas pratique a Palavra:
“Sejam vossos costumes (nossa vida) sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque Ele ( o Senhor Jesus) disse: Não te deixarei, nem te desampararei” (Hb13:5).

Por Ministério Nova Vida



Deus abençõe sua vida !!!
Clarina 

Os que semeiam com lágrimas , segarão com alegria 
Salmos 126,5

3 comentários:

Sandra Stegues disse...

Com certeza, Clarina, temos que ser agradecidos, pois está escrito: "Em tudo dai graças..." (1Tessalonicenses 5:18) A nossa confiança, deve estar depositada em Deus, Ele sabe o que é melhor para nós.
Parabéns pela postagem!
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

This is precisely the important information I'd been searching for. Incredible blog. Very inspirational! Your posts are so good and also detailed. The links you come with are also very beneficial as well. Many thanks :)

Anônimo disse...

I enjoy reading write-up. Hope i can discover a lot more articles like this one. Thanks for posting.

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...