.

.

11/11/2013

Matou a muitos ...


Não se deixe abater 

Fomos criados para o louvor, a adoração e a ação de graças. Esse é o maior desejo de Deus. Precisamos realizar aquilo que Ele nos pede: 

"Estai sempre alegres, orai incessantemente, daí graças em todas as circunstâncias, pois está é a vontade de Deus a vosso respeito em Cristo Jesus" (1Ts 5,16-18) 

Existem situações que é difícil dar graças: a doença e a morte de alguém muito querido; o problema das drogas, do alcoolismo ou adultério em nossa família... Em todo e qualquer problema precisamos nos voltar para Deus, dando graças, louvando e adorando em todas as circunstâncias. 

Quando acontece algo doloroso em nossa vida, ficamos muitos sensíveis. O nosso coração fica apertado, caímos na tristeza e nos fechamos. O Senhor insiste que ajamos de modo contrário. O louvor e a adoração são o remédio para o coração. Se uma válvula do coração se fecha, passa a irrigar menos o coração, começa a causar problemas e pode levar a pessoa a sofrer um infarto. 

Vamos morrendo. Até o nosso semblante perde a tranqüilidade e a paz. Os problemas toma conta de nós. Não conseguimos dormir nem comer. Deus nos dá a receita certa: em tudo daí graças". No momento em que criamos coragem e partimos para o louvor, nosso coração se abre, começa a ser irrigado e recebemos a força de Deus para enfrentar todo e qualquer problema. 

Se você está dessa maneira, deixe de lado o passado e comece tudo de novo. De que maneira? Ore. Mesmo sem vontade volte a Orar. Temos de nos lançar nos braços de Deus. Precisamos dar graças, mesmo não entendendo. A conseqüência das decepções e tristezas é a morte. A palavra de Deus nos ordena: 

" Afasta a tristeza de junto de ti, pois a tristeza matou a muitos". 

Para estar sempre alegre é preciso em tudo dar graças e orar sem cessar. Desse modo, você ficará cheio de vida, e a tristeza estará longe. 

Deus abençoe. 
Por Erasmo Nascimento .


Tenha um lindo dia 
No amor de Jesus
Clarina

Page Tudo Projetado Por Deus

6 comentários:

Unknown disse...

q bença é seu blog. sabe aquela palavra que chega de Deus. não foi a toa q encontrei seu blog hj. obrigada por esse poster. Amém

Marcia disse...

Clarina,filha amada de Deus,
se todos entendessem o poder que Jesus exerce sobre nós em nossos louvores, existiriam menos dissabores, assim eu faço, louvo, quanto mais louvo mais Ele age em meu ser, louvado seja Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que tenha um feriado na presença Dele, vc e sua família, bjs






Helena disse...

Ola bom dia
passando pra conhecer seu canto
gosto de tudo que fala de Deus e seu Filho
voltarei outra vez
um abraço!!

Unknown disse...

obrigada por retribuir a visita. o que falei no comentario acima é verdade.
Parabéns pelo blog. e estou esperando proximo poster rsrsrs

beijos

Cris Mandarini disse...

Boa tarde Clarina ,uma linda e abençoada semana ,repleta de paz,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Recado para amigos blog
Chegando trazendo minha amizade e muita alegria. Agradecendo em especial à agenda de blogs, pela oportunidade de fazer novos amigos e aprender mais e mais... Muito bom! Abraços iluminados... (http://perfumeedesejo.blogspot.com.br/) - Rica Almada

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...