.

.

10/08/2013

Dias dos Pais - Blogagem Coletiva BU



saudoso papai Osni ( Pine )

Esse é meu paizinho , SAUDADES DELE ... A muitos momentos especiais com ele alguns que não me lembro mais vi por fotos e outros que guardo comigo porque me recordo como se fosse ainda hoje , houve uma vez que ele me repreendeu quando fui mal comportada com meu SAUDOSO avô Idalicio e ele me corrigiu , outro momento foi quando ele saiu comigo e meu irmão Cristiano e fomos no Lojão do Povo nem sei se existe ainda e ele me disse que eu poderia escolher o que quisesse e como nunca fui abusada escolhi um par de tennis sem cadarço azul cor do CÈU ... Paizinho sabe o que importa o que consta no livro sagrado " não importa como se começa ... mais como termina ( está escrito na palavra de Deus Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas Eclesiastes 7:8 ) e eu creio com todas as minhas forças que Deus me dá que iremos nos reencontrar na GLÓRIA ... sempre te amei você sabia disso e isso é o que me importa ... Mana ( como você me chamava carinhosamente ).




Papai Lemuel amamos você !!!

Feliz Dia dos Papais a todos os pais !!!
Deus abençõe grandemente capacitando para esta função tão especial !!!


"Dia dos filhos....
Parabéns a você "filho" que amanhã terá um Pai para abraçar, que mesmo com as diferenças, as faltas que você acha que seu Pai teve com você, ou tendo aquele paizão que faz tudo por você, mesmo sem ter condições, aqueles que tem pai brincalhão ou cizudo. Parabéns filhos, vocês têm essa Pai, aproveite-o....abrace forte, diga o quanto ele é importante, diga que você o Ama, com certeza será o melhor presente que ele poderia receber, porque quando eles não estiverem mais conosco teremos sempre a sensação de que não falamos tudo que gostaríamos.
Parabéns aos Pais, e aos filhos que valorizam seus pais..."
Por Jhéssica 


Dicas de Presente 


Descrição Rápida

Pastoreando o Coração da Criança é um livro sobre como falar ao coração de nossos filhos.

No livro de Lucas capitulo 6, verísulo 45 afirma que: “A boca fala do que está cheio o coração”. As coisas que seu filho diz e faz brotam do coração. Feito para pais que têm filhos de qualquer idade, este livro esclarecedor oferede perspectivas e procedimentos para o pastoreio do coração da criança nos caminhos do Senhor.



Descrição Rápida

De forma singular Max Lucado escreve Amor de pai, um livro-presente repleto de carinho sobre um amor especial, embalado pelo amor ágape de Deus. Em textos emocionantes, Lucado revela a arte de ser responsável por um ser que acaba de chegar ao mundo. E esse filho mudará sua vida, seus projetos e prioridades - tudo para que ele seja um bom pai para o pequenino que abriga em seus braços. Trazer uma criança ao mundo não é difícil. Mas ser um pai é! Essa é a primeira e mais importante decisão que os pais têm de tomar: a escolha consciente da paternidade. O presente ideal para todos os pais.



8 comentários:

verinha artesanato disse...

Clarina querida amiga!
amei tua homenagem ao teu pai
e aos pais em geral!!!!!!!
parabéns amiga!!!!!!

bjinho

Ana Brito disse...

Oi Clarina,boa noite!
Bela homenagem!Muito tocante!
Abraço!

Ana Paula disse...

Que linda sua postagem Clarina! Me emocionei vendo você falar do seu pai... O meu é o melhor que poderia existir!!!
Bjkas e Boa Semana.

Jussara Neves Rezende disse...

Que bela homenagem ao seu pai, Clarina!
Semana abençoada pra vc!

Unknown disse...

Bom dia querida Clarina que saudade de você!Eque lindas mensagens principalmente essa que dedicou ao seu pai linda mesmo,beijos carinhosos.

Unknown disse...

Adorei as mensagens, muito linda tua postagem!!! Bela homenagem!!!!
Te desejo uma linda semana!!
Bjs
Manu
http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

Roseli disse...

Bom dia , adorei a postagem e a homenagem aos pais. Beijinhos querida.

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite amada flor! Adorei a sua homenagem e me emocionei. Parabéns pela linda família. Amada flor que você tenha uma linda e abençoada noite. Bjs

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...