.

.

30/11/2012

P E Ç A !!!




Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. 
Tiago 4:2


Frequentemente sofremos uma sensação profunda de escassez. Vivemos os nossos dias com a constante impressão de que algo nos falta. A resposta de Deus para esta sensação é: “vocês não têm porque não pedem.”

Peça. Será tão simples assim? Será que pedir é a chave que destrói a mórbida  sensação da escassez? É sim. Jesus disse que o maior do reino é como uma  pequena criança. Pequenas crianças pedem. Elas não suportam por muito tempo a sensação da escassez. Elas pedem. Elas pedem o que precisam simplesmente para serem crianças. Não estão cheias de luxúrias ou desejos de controlar. Simplesmente elas querem continuar a crescer e caminhar, então pedem. Como cristãos deveríamos querer fazer somente uma coisa, que é glorificar a Deus. Não estamos aqui apenas para sobreviver ou acumular no conforto: estamos aqui para amar sem parar. Precisamos continuar a crescer no amor e prosseguir amando, para fazer isto precisamos simplesmente pedir.

    Precisa de graça?        Peça!
    Precisa de pureza?      Peça!
    Precisa de alegria?      Peça!
    Precisa de sabedoria? Peça!
    Precisa de coragem?   Peça!
    Precisa de amar?         Peça!
    Precisa de perdoar?    Peça!

Se nos falta algo é porque não pedimos, ou pedimos para consumir em vontades próprias. Pedimos para encontrar a satisfação em coisas que não satisfazem. Cobiçamos. Vemos algo e achamos que aquilo trará vida e satisfação, então fazemos o pedido para Deus e queremos receber aquela coisa agora mesmo. Ele não nos dará. Aquilo não trará satisfação e Deus lida apenas com satisfação.

Quando pedimos com objetivo de amar recebemos exatamente à medida que precisamos para amar. Pare de tentar conseguir com seu próprio esforço. Peça. Pedir move o coração de Deus assim como a voz de uma criança move o coração da mãe ao pai. 
Peça.

A Bíblia diz em Tiago 1:5 “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada.” 



Deus abençõe sua vida 
No amor de Jesus 
Clarina 


( recebido por email / imagem :aquiasim.spaceblog )

11 comentários:

DANY disse...

Oi florzinha adorei sua visita que bom que vc e sua filha gostaram do boneco tenha um ótimo fim de semana nós vemos lá na feira de natal menina quanto trabalho lindo a feira está arrasando

Bjsss da Danzoka

Edijane Ferreira disse...

oi Clarina a palavra de Deus também nos diz que se pedimos algo e não recebemos ,é porque não sabemos pedir...temos que ter sabedoria mesmo ,como vc disse até para pedirmos.
bjs querida e um ótimo final de semana.
amei sua postaguem...

Graça Nunes disse...

Estou conseguindo deixar minha marquinha, minha net está muito ruim faz um tempinho e não conseguia deixar meu recadinho, amei seu blog e adorei sua visita, vim agradecer e retribuir, um belo domingo pra você, beijos!

Jussara Neves Rezende disse...

Clarina,
é sempre uma bênção ler suas postagens. Por isso fiz questão de colocar seu banner no meu blog, para, quem sabe?, oferecer a quem me lê a oportunidade de se sentir edificado aqui também, como me sinto.
Se vc for a sorteada, pode,sim, indicar alguém para receber a boneca.
Se puder, ajude-me a divulgar o sorteio.
Linda semana pra vc!
Jussara

Sandra Stegues disse...

Com certeza, Clarinha, quando necessitamos de alguma coisa, temos que nos chegar à presença de Deus e pedir."Tudo o que pedirmos na oração crendo, recebereis." (Mateus 21.22) Então temos que pedir e Deus conhece nossos motivos e objetivos e Ele sabe as nossas necessidades antes de pedirmos.
Tenha uma semana abençoada e de muitas vitórias!!!
Bjosss

Jussara Silva disse...

Oi Clarina! Tão bom ler este texto. Uma grande verdade que algumas vezes acabamos nos esquecendo. Obrigada. tenha uma linda e abençoada semana. Bjs.

Jussara
Caminhando na arte

Isa disse...

Olá Clarina!!! Adorei sua visita e seu recadinho...estou contente mesmo porque agora sou Oficial... Amei o teu cantinho com muitas reflexões importantes para o nosso dia a dia, para compreendermos melhor as lições do Evangelho... Que Deus te abençoe sempre e ilumine seu pensar e seus passos no trabalho do bem. Paz com Jesus em teu coração. Bjs.
Isa Arteira
http://fatimalorenzi.blogspot.com.br/

Marlice Bernardo disse...

Oi flor,

Boa Tarde!

Belo post. Ansiosa para o próximo.
O amanhecer é um sinal de que superamos todos os obstáculos do dia anterior e caminhamos rumo a novas conquistas. Nos mostra que mais uma pagina da nossa vida foi virada, nos diz que as derrotas de ontem, não significam mais nada e que temos oportunidade de conquistar novas vitórias.
O amanhecer é a maior prova de que DEUS enxugou nossas lágrimas do dia anterior e nos preparou para RECOMEÇAR dando um novo sentido à vida!

Tenha uma semana motivadora de muita Luz!Que deus renove suas forças nesta semana, protegendo você em todos os seus caminhos!

Bjok@s

Anônimo disse...

Linda postagem!!!

Minha flor, vim aqui lhe fazer uma visitnha e tbm lhe desejar uma otima semana!

fique comDeus!

bjinhos!!

cris.

Anônimo disse...

Clarina, minha flor, BOM DIA!!!!

Vim agradecer a força que me deu ao me orientar para conseguir fazer a minha carteirinha. Eu já segui novamente todos os blogs e jah vi que estou mesmo adicionada, mas vou fazer o que vc me sugeriu, vou lá novamente fazer as inscriçoes. Obrigada pelo carinho e preocupação!

Desejo um dia repleto de muita az.

bjocas!

Cris.

pgvilanivi disse...

Vdd amiga vivendo e aprendendo
bjus

cabelomakeseunhas

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...