.

.

17/10/2012

Você tem exercitado.?



Certa noite um homem dormia quando DEUS lhe apareceu e disse:
“Há uma grande rocha em frente à sua casa, dia após dia quero que você a empurre.” E o homem obedeceu.
Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha, empurrando com todas as suas forças, MAS ELA NÃO SE MOVIA.
Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena:

Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. NÃO ACHA MELHOR DESISTIR?
O homem, orando a Deus, disse:
SENHOR tenho trabalhado duro por tanto tempo, fazendo o que me mandou, mas a rocha não se move. O que está errado? E Deus lhe respondeu:
Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias, não que a movesse!
Porque pensas que falhou? Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos, suas pernas como estão firmes!
O seu chamado foi para empurrar a rocha, exercitando sua fé e confiança em MIM.


AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA! 

Deus lhe abençõe 
No amor de Jesus
Clarina 


( texto recebido por email )

Um comentário:

Jussara Neves Rezende disse...

Não conhecia a história, Clarina. Gostei muito.
Estou cansada de tanto empurrar a rocha, mas estou mais forte (ao menos interiormente.
Abraço,
Jussara

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...