.

.

16/10/2012

Selinhos recebidos ....

OI QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS!  ESTOU MUITO FELIZ COM A PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS BLOGUEIRAS UNIDAS! FIZ ESTE SELO PARA QUE LEVEM PARA SEUS BLOGS E DIVULGUEM NOSSO GRUPO!  LEMBREM! GENTILEZA, GERA GENTILEZA!  QUEM ESTÁ PARTICIPANDO DESTE GRUPO E AINDA NÃO TEM SEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO EM NOSSA PARCERIA, CONFIRA AS REGRAS NESTE LINK, POR FAVOR! http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/ NOSSO FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO ESTARÁ ABERTO DE 03/11 ATÉ 06/11. ESTAREMOS AGUARDANDO AS INSCRIÇÕES DE TODAS!







Mimo da Edilene

Recebi este mimo da Yatap Katia Relicário da Sra. Fleur

Este Selinho eu fiz para vc que é meu Seguidor, é só Levar!!!!

Recebido da amiga Vivane Batom Lilás


Este recebi da Amiga Marlice Bernardo

Recebi este da Amiga Sandra Stegues Silva
Recebi este selinho da campanha do câncer da minha amiga Paulinha Mattos


                                                
Mimo de agradecimento Professora Lourdes Duarte

                                                            

5 comentários:

Ateliê LMJ disse...

Olá Clarina,
Tem selinho pra vc lá no meu blog...


bjinhos

Sandra Stegues disse...

Olá, Clarina amei tua visita e o teu comentário no meu blog! Tu és muito especial, uma bênção para mim!
Tenha um lindo e abençoado dia!
Beijos
*Esqueci de dizer que na sala de visita, em páginas, tem selinho para os visitantes, se te agradar de algum pode pegar; são simples, mas feitos com carinho.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Minha linda! que bom que gostou!! Obrigada por fazer a postagem!! Bjusss

Oli disse...

Fico feliz que tenha gostado!

Mina Vip Artesanatos (Lidiany Araújo) disse...

Oieee.. Amei sua visita.. Muy Obrigado.. :)
tem selinho pra vc no meu cantinho tb viu.. Passa lah.. :)

http://www.minavipartesanatos.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho-para-dar-de.html

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...