.

.

14/10/2012

Obstáculos existem ...


Deus abençõe sua vida !!!
No amor de Jesus !!!
Clarina 
 
Obstáculos 
A sabedoria é muitas vezes mais util aos outros do que aquele que a possui 

“Voltei-me, e vi debaixo do sol que não é dos ligeiros a carreira, nem dos valentes a peleja, nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor. Mas que o tempo e a sorte pertencem a todos” (Eclesiastes 9:11).

Campeonato de atletismo.

Os primeiros 50 metros foram os percursos de em que os participantes saem correndo assim que é dado o tiro de largada. Em seguida, foi à vez da corrida dos 800 metros. Os participantes se alinharam na linha de partida e começaram a correr quando foi dada a largada; quase metade dos corredores saiu o mais rápido possível; no meio do trajeto, começaram a se cansar, pois suas energias já se haviam esgotado. Os que largaram mais lentamente os alcançaram, ultrapassaram e lideraram por um bom tempo. 
Lembre-se, se você partir em disparada na direção de suas metas, deverá assegurar-se de que tem energia e determinação para prosseguir a empreitada. 
Algumas das oportunidades que cruzam nosso caminho podem estar disfarçadas sob a forma de situações impossíveis; nem todas as boas oportunidades parecem um mar de rosas e identificá-las não é muito fácil. Lembre-se, a vida não e fácil: se fosse, todos nós estaríamos nos dando muito bem em tudo aquilo que decidíssemos fazer. 
Use, no seu processo de vida, a seguinte descrição: “Eu não tenho problemas, tenho oportunidades”. 
Ao enfrentar um problema em sua vida, você desiste e pensa no pior ou o encara como uma oportunidade e analisa qual poderá ser o resultado caso mudasse seu ponto de vista? Pensemos nisso !!!!
------------------------------
Recebida por email .


Um comentário:

CLEIDES disse...

Olá amiga!
Faço parte das Blogueiras Unidas e passei para visitar o seu Blog. Amei, achei tudo muito lindo. Parabéns! Já estou te seguindo. Aguardo a sua visita. Tenho vários Blogs, se puder faça uma visitinha a todos eles e siga. Bjos.
httP://cleidespedagoga.blogspot.com.br/
http://cantinhodedicas.blogspot.com.br/
http://cantinhodedesenhos.blogspot.com.br/
http://profecleides.blogspot.com.br/
http://cantinhodasplantas.blogspot.com.br/
http://cantinhodasreceitas-blogdacleides.blogspot.com.br/
http://professoracleides.blogspot.com.br/

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...