.

.

27/06/2015

OFERTAR



Somente colhe quem planta: v.6 “aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui”
A primeira regra da Lei da Semeadura e da Colheita ensina que somente quem planta é que colhe.
Quem deixa de semear por causa de situações adversas, aumenta sua dificuldade, pois “quem observa o vento, não semeará e o que atenta para as nuvens não colherá” (Eclesiastes 11.4). Ninguém pode dizer que não planta por falta de semente, pois quem provê a semente é Deus (II Coríntios 9.10). 
Existem pessoas que estão passando necessidades por não terem plantado para o futuro e ainda outros que viveram privações no passado, mas se prepararam e agora estão colhendo abundantemente, porque “os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão, quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo trazendo seus feixes” (Salmos 126.5,6).
A Palavra nos ensina que devemos “pela manhã semeia a tua semente e à tarde não retenhas a tua mão, pois tu não sabes qual das duas prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas” (Eclesiastes 11.6) via esbocosermao.com

** Da minha parte nossa semeadura tem ligação com a nossa fé , pois sem ela é impossivel agradar a Deus e não adianta semearmos somente com interesse de colheita , temos que semear e confiar que a mesma de frutos **.
By Clarina Pereira 

DEUS ABENÇÕE VOCÊ QUE POR AQUI PASSAR !!!

APROVEITE E CURTA 

FACEBOOK PAGE AQUI

TWITTER @TPPordeus

GOOGLE PLUS +Clarina

3 comentários:

Minda Silva disse...

Se as pessoas se conscientizassem de que tudo que nós fazemos tem um reflexo, ou seja volta para nós, as pessoas com certeza pensariam mais em não fazer nada de errado.

Na ida é sempre dar e receber, é plantar e colher ...
Ninguém planta feijão e colhe batata ...

Ótima reflexão Clarina!!!

Bjos, Mynda!

Meus rabiscos disse...

Não devemos contribuir levado pelo sentimento e emoção da carne, nem pela aparência, coagido pelo medo, sem vontade, levado pelos outros, ou quando pregadores fizerem uso de textos bíblicos para atingir certos objetivos, chegando até a determinar a quantidade.Devemos contribuir em amor e graça.onde seremos abençoados com toda sorte de bênçãos.
Bjsss

Anônimo disse...

Isso é muito importante saber essa verdade quê oferta de amor mover o coração de Deus



Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...