.

.

13/03/2015

Saiba Aonde Ir,Quando Não Souber o Que Fazer

imagem levopraonde

   Ela era viúva, mãe, e achava-se sozinha numa situacão impossível de se suportar por muito tempo : não tinha comida em casa nem meios para se sustentar. Além disso, estava sendo ameaçada por um impaciente cobrador de impostos. Se ela não pagasse a dívida imediatamente, perderia os filhos.
  A única coisa que corria a seu favor era que sabia para onde se voltar. Somente Deus poderia fazer um milagre acontecer para mudar a situação. Ela levou o problema até o profeta.
  O lugar onde depositamos nossas esperanças determina se receberemos, ou não, um milagre. Se insistirmos em procurar no homem a solução para nossos problemas, continuaremos a nos desapontar. Como os maiores conflitos da vida são espirituais, devem existir também recursos espirituais para você mudar as coisas.
   Faremos bem se lembrarmos da queda do rei Asa. Quando ameaçado por forças hostis, este antigo rei colocou sua confiança mais na Síria do que em Deus.Seu plano de ação consistia em pagar ao rei Ben-Hadade para enviar-lhe suas tropas, como soldados mercenários, para protegê-lo. O profeta o repreendeu dizendo:


           " Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coracão é totalmente dele..."  {2 Cr 16.9}.
                                                                    
Deus deseja mostrar-se forte em nosso benefício também. Ir a Deus, entretanto, significa pedir, orar e crer que vai receber o que se pediu. Paulo exortou os Filipenses a não andar anciosos, por cousa alguma, e que as suas petições fossem conhecidas diante de Deus {Fp 4.6}. Nossa ansiedade é quase sempre expressa por um acontecimento, uma conversa íntima que temos conosco mesmo. Discutimos, queixamo-nos e lamentamos sobre a situação, como se alguém estivesse realmente nos ouvindo. Esta é a razão porque as pessoas se cansam de ouvir nossas lamentações, quando perguntam como estamos passando. As velhas queixas são sempre repetidas.
    Olhar para Deus em meio aos problemas significa que você parou de repetir as queixas, e resolveu tornar aquela conversa íntima numa oração direcionada para o alto. É dessa maneira que começa a fé.

Capítulo 2 do Livro Que eu Li
Há Um Milagre Em Sua Casa 
Autor Tommy Barnett


DEUS ABENÇÕE VOCÊ QUE POR AQUI PASSAR !!!

APROVEITE E CURTA 

NOSSA PAGINA NO FACEBOOK AQUI

SIGÁ-NOS NO  TWITTER @TPPordeus

SIGÁ-NOS NO GOOGLE PLUS +Clarina

Nenhum comentário:

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...