.

.

14/10/2014

7 COISAS ...

imagem arteecharme.com


FINALMENTE

Em junho desse ano a amiga Minda do Blog  Massovita (convido você que por aqui passar conhecer o blog dela super bacana) , ela me convidou para responder 7 coisinhas a meu respeito .
Essa foi a resposta que dei a ela :
Oi amada 
Será um prazer e lendo as suas respostas , já acompanhava com as minhas rsrsrs .
Porém confesso que não farei isso para amanhã , mesmo porque até tenho uma outra de uma amiga querida para responder também que sabe farei as duas juntas rsrsrs, mas farei sim com muito gosto 
Te comunico assim que estiver prontinha muito obrigada .
Beijinhos
Deus abençõe
-----------------------------------------

EHHHHHHHHHHHHHHHHH chegou o dia !!!

Ela foi convidada por uma amiga e carinhosamente me escolheu , é interessante essas tags porque você vai conhecendo aqueles a quem você segue e ´vice versa .

Vou convidar as 7 ultimas blogueiras(os) que estiveram no blog e deixaram comentario !!!
Deixo a disposição, a participação ou não, mas ficarei feliz em ler as TAGs respondidas por vocês. 
Abaixo minhas respostas .

7 Coisas para fazer antes de morrer ( algumas delas )

- Conhecer mais a DEUS 
- Saber que meus filhos estão encaminhados
 - Conhecer varios lugares como Australia
- Conhecer algumas amizades virtuais pessoalmente, 
- Aprender a esquecer o mal que me fizeram com mais facilidade
- Ir com meus filhos visitar a Inglaterra
- Voltar a viver nos EUA

7  Coisas que mais falo

- Capaz 
- tá
- Serio
- Para
- Cara 
-  vem aqui
- Quieto

7 Coisas que faço bem 

- Cuidar dos meus filhos
- Ser amiga
- Escutar
- Amar
-  Me irritar
- Rir
- Chorar

7 Coisas que eu não faço bem

- Passar roupa
 Esquecer o mal feito 
 Engolir sapo
- Aceitar acomodação
- Unhas ( manicure )
-  Ler miudinho ( letras minusculas )
- Dar banho no meu cachorro


7  Coisas que me encantam

- Gentileza Sincera
- Carinho dos filhos
- Afeto
- Cumplicidade
- Estar em boa companhia
- Recordar coisas boas
- Poder presentear de surpresa sem data comemorativa

7  Coisas que não gosto

- Rotina;
- Acordar tarde;
- Gritaria;
- Falsidade 
- Injustiça
- Chuva ou calor em excesso
- Cuidar da vida alheia

7  Blogs  que eu vou convidar para a Tag



Por gentileza me enviem o link para que eu possa visitar e comentar.

E você que esta passando por aqui o que acha sobre TAGS ??

Não saia sem deixar sua marquinha !!!

Beijinhos
Deus abençõe
Clarina

8 comentários:

micheli martins disse...

vou aceitar sim, logo logo responderei tudo por video♥

Minda Silva disse...

Clarina minha flor, muito obrigada por ter respondido a TAG, fiquei feliz em vir aqui e poder ler suas respostas.

Percebo que temos coisas em comum, e isso me encanta, pois pessoas tão diferentes e de longe tem tanta similaridade com a gente, é muito legal isso.

Mais uma vez obrigada por participar ...

Deixo pra você um bjão e um abraço carinhoso!!!

My
www.massovita.com

micheli martins disse...

Respondida , beijos ♥
http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2014/10/tag-7-coisas.html

Karina Pink disse...

Que legal flor!
BJS
http://pinkbelezura.com/

Elizane Suely disse...

Muito legal!!!
Bjs

verinha artesanato disse...

Obrigada pela lembrança e pelo carinho amiga!
fiquei muito feliz.
assim que estiver pronto te aviso.
bjinho

Lucimar da Silva Moreira disse...

Clarina obrigada pela indicação, só viu o seu recado agora na fanpage, quando publicar te aviso beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Lucimar da Silva Moreira disse...

Clarina já respondi a tag muito obrigada pela indicação.
http://selodosamigos.blogspot.com.br/2014/11/tag-33-tag-7-coisas.html

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...