.

.

07/12/2013

Perto está ...


 

Acaso sou Deus apenas de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?(Jeremias 23.23)

Quando perguntaram ao astronauta russo Yuri Gagarin se ele tinha visto Deus lá em cima, nas alturas, ele respondeu que não. Pouco tempo depois, subiu à estratosfera Gordon Cooper. Quando lhe fizeram a mesma pergunta, ele replicou: ''Pra ver Deus, não preciso subir às alturas, levo-o dentro de mim mesmo''.

O Criador não pode ser visto pelos nossos olhos carnais. Ele é Espírito, habita na luz inacessível (1 Timóteo 6.16) e está assentado num alto e sublime trono. Mas o Altíssimo também habita, por meio de Seu Espírito, no coração do contrito e abatido de espírito, para vivificá-lo (Isaías 57.15)

O Todo-Poderoso é Deus de perto e Deus de longe. Ele está dentro de cada um de nós e acompanha-nos em todos os momentos, mesmo quando pensamos estar sós neste mundo. Por isso, Davi disse: Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? (Salmos 139.7)

Quando vierem os pensamentos de solidão e angústia, não podemos esquecer-nos de que o Senhor está sempre ao nosso lado. Ele nunca nos abandona, por mais difícil que seja a situação. Ele mesmo pergunta e consola os Seus Filhos: Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora, ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!
Medite na Palavra de Deus dia e noite, com certeza ela lhe trará conforto e segurança, pois só Ele é nossa Esperança.


Deus abençõe sua vida 
Clarina 

Mensagem recebida por email

Um comentário:

Jussara Neves Rezende disse...

Glória a Deus pela sua Palavra bendita que aquece e conforta nossos corações! Delícia chegar aqui e ler seu texto, Clarina.
Abraço!

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...