.

.

21/12/2013

Abacateiro

imagem curaherbal

Havia no meu quintal um abacateiro que produzia pouquíssimos frutos. Por acreditar que uma árvore frutífera precisa ser produtiva, pedi a Deus que abençoasse aquele abacateiro permitindo-lhe frutificar bastante.
A florada aconteceu e o abacateiro se encheu de centenas de frutinhos. Quando eles já estavam grandes, para surpresa minha, o galho central, com 70 abacates, quebrou. Outro galho também, por não suportar o peso, acabou caindo, levando tantos outros frutos.Fiquei perplexo! Deus havia permitido que o abacateiro ficasse recheado de  frutos e logo depois quebrasse, sem que eu os aproveitasse. Por quê? A resposta veio logo. Nem sempre temos estrutura para suportar o tamanho da bênção que pedimos a Deus. Por isso, muitas vezes precisamos esperar alguga m tempo para recebê-la. Ela só virá quando nossa vida estiver profundamente enraizada no terreno fértil da fé em Jesus Cristo, enrijecida pela leitura constante da Palavra de Deus, fortalecida pela seiva da oração e produzindo os frutos abundantes da presença de Deus em nós. Assim, na certeza de que a glória não é nossa, mas do Senhor Jesus, não sucumbiremos ao volume da bênção. Que Deus fortaleça nossa vida e nos ensine a firmá-la em seus propósitos eternos, a fim de que, submissos ao seu querer, estejamos preparados para abençoar e ser abençoados.

Deus abençõe sua vida !!!
No amor de Jesus
Clarina 

Recebido por email pela amiga Rosane Nazário

2 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Clarina.
Um lindo natal,com muitas alegrias.
Beijos.

Marcia disse...

Clarina, filha amada de Deus,
acredito fielmente que nossa vida é projetada por Deus, é muito bom quanto mais e mais pessoas creiam nisto, e fiquem atentas a vontade de Deus, pois é plena de grandes vitórias, um abraço cheio de amor, que em 2014 possamos partilhar muitas coisas boas.

“Que em 2014 se realize tudo que está no coração de Deus para você, que
tenha pleno conhecimento da vontade
Dele em sua vida, com toda sabedoria
para obedecê-Lo.” Com todo carinho, Márcia

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...