.

.

08/10/2013

Uma TAG especial !!!

IMAGEM JCarson-PaperTagActions

Recebi esta TAG da amiga Cléo Moretti do Blog 
  
o qual tenho imensa alegria em acompanhar
Ela consiste em completar a frase de acordo com sua opinião sobre o mundo, amizades e outras coisas...

Essa tag foi elaborada pelo blog De Tudo Um Pouco
. E para responder tem umas regrinhas:
* Colocar o link do blog que criou a TAG,
* Colocar o link de quem te indicou,
* Avisar os cinco blogs que irão recebê-la,
* Responder as perguntas.

Então vamos lá:

O mundo seria mais feliz se... 
Pudéssemos presenciar famílias mais felizes sem por exemplo infidelidade , depressão , sem uso de drogas entre outros pois a FAMÍLIA é a base de tudo .

Uma amizade verdadeira é realmente importante quando...  
Nada melhor que PROVÉRBIOS para encontrar as respostas
Proverbios 17 17
Proverbios 12 26
Proverbios 13 20
Proverbios 27 10
Proverbios 27 5-6

 Paciência e tolerância são pra mim... 
Paciência revela nossa FÉ
Tolerância revela nosso ...
amor e consideração por aqueles que não são como nós,
ser tolerante significa ser paciente e perdoar os erros dos outros,
significa ser compreensivo com os mais fracos.
 Ser tolerante e esforçar-se por manter a paz gera bênçãos e felicidade.
Uma lição para todos nós , na qual devemos trabalhar dia após dia .
È facil ? Náo, náo é .

Algo que me irrita profundamente...
contrariedades,abuso,não cumprimento de palavras , desonestidade a muita coisa que me irrita infelizmente.

Acho que pessoas mais humildes... 
são honradas
são como crianças
é escolhido , santo e amado de DEUS
são equilibradas
serão exaltados no tempo devido

Quando o dia amanhece nublado... 
devemos colorir o mesmo

Uma qualidade indispensável nas pessoas... 
HUMILDADE

Ai gente eu amei responder "exclusivamente" esta tag que recebi da amiga Cléo , eu cheguei a me emocionar conforme ia respondendo , porque não respondi apenas por responder , mas porque sei que tive a companhia daquele que esta todos os dias ao meu lado do momento que levanto até quando me deito.
Obrigada querida por ter compartilhado comigo.
Beijinhos
Deus abençõe você e sua família e também abençõe aqueles que por aqui passarem.
Obrigada por sua visita !!

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA !!

Deixarei esta tag para as 5 ultimas meninas que comentaram em meu blog nos ultimos dias 
Aqui estáo 

Josye Duran
Vivi * Isaac
Jussara Neves Rezende
Cris Mandarini
Andrea Colucci

Obrigada meninas aos seus comentários e a todas que tem passado por aqui neste ultimos dias , eu citei as 5 como solicitado , mas deixo aqui registrado que quem tiver vontade de responder fique a vontade.
Somente peço que gentilmente publique os créditos 
Obrigada !!!
Não esqueça de me enviar o link com suas respostas  para que eu possa ler !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga, obrigado pelos elogios.
Ameiiiiiiii saber um pouco mais sobre você também.
Obrigado por ser tão presente e minha vida :)

Beijocasssssss

Unknown disse...

Obrigada linda bjs.

Jussara Silva disse...

Oi Clarina.
Parabéns pela tag. É bom pra te conhecer um pouco mais.
Obrigada por sua linda visita.
Bjs.

Cris Mandarini disse...

Obrigada minha amiga por me indicar ,já levei a tag e fiz meu post ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Jussara Neves Rezende disse...

Clarina,
perdoe-me pela demora em aparecer aqui. Estive por uns 15 dias com muita enxaqueca e minhas entradas na internet nesse período foram muito limitadas.
Gostei muito de suas respostas e agradeço a sua indicação. Vou levando a tag e assim que fizer o meu post aviso vc, sim?
Abraço!

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...