23/08/2013

Capa Preta

Um  Senhor de 70 anos  viajava de trem, Tendo  ao seu lado um  jovem universitário, que  lia o seu livro de  ciências .
O  senhor, por sua vez,  lia um livro de  capa preta.
Foi  quando o jovem percebeu que este livro se tratava de uma  Bíblia e estava aberta  no livro de São  Marcos.
Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:
O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?
Sim, mas não é um livro de crendices.
É a Palavra de Deus.
Estou errado ?
Respondeu  o jovem:
- Mas é claro que está ! Creio que o senhor deveria estudar a Historia Universal.  Veria que a Revolução  Francesa, ocorrida há  mais de 100 anos,  mostrou a miopia da  religião.
Somente pessoas sem cultura ainda crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias.
O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os nossos cientistas pensam e dizem sobre tudo isso.
É mesmo?
Disse o senhor.
E o que pensam e dizem os nossos Cientistas sobre A Bíblia  ?
- Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que lhe enviarei o material pelo correio com a máxima urgência.
O velho então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário.
Quando o jovem leu o que estava escrito, saiu cabisbaixo sentindo-se pior que uma ameba.
No cartão estava escrito:


“Um pouco de ciências nos afasta de Deus.
Muito… nos aproxima! “.

Leia você também a Bíblia uma mensagem de Deus para você

http://www.bibliaonline.com.br/





Deus abençõe sua vida 
No amor de Jesus 
Clarina 

Texto e imagens recebido por email

10 comentários:

Cida Alves disse...

Olá Clarina!!
Postagem linda linda!!
Perfeita!!
Bjkas!!

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com

Ritinha Carneiro disse...

Oi flor,obrigada pela visita.Amei esta mensagem,linda.Tenha um ótima semana.bjs.

Cristiene Mandarini disse...

Boa tarde Clarina vim te desejar um final de tarde abençoado e cheio de alegrias ,Bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Andrea Colucci disse...

Ola sou do agenda do blog vim conhecer seu cantinho vem me fazer uma visita tbm bjs...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

CRIS ARTEeARTESANATO disse...

Boa noite minha doce amiga ,que Deus te traga uma noite tranquila e um lindo amanhecer ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

mazé disse...

olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho"parabéns"amei.te convido conhecer o meu,te seguindo...fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

Ísis Rodrigues Cerqueira disse...

Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
www.bio-pink.blogspot.com

Profª Lourdes disse...

Olá amiga, já estava com saudade do seu cantinho e arranjei um tempinho para vir até aqui. valeu, a mensagem é muito significativa, pois trás grandes lições.
abraços, uma noite abençoada.

Seguir por email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...