.

.

25/07/2013

Lembra deste sorteio


Então eu fui a contemplada ... 
E por mais que já ultrapassado o tempo para que eu viesse aqui compartilhar com vocês , não poderia de maneira alguma deixar passar em branco.
Como estou ainda em fase de mudança de um habitat para outro quero deixar aqui o endereço da parceria deste sorteio da qual tenho carinho para que vocês possam visitar prestigiando seus blogs
A amiga Sol em seu blog Arte Scraps 
e
A amiga Cynha em seu blog Cynha Artesanato

Olha eu e meus mimos !!!
Obrigada meninas !!!
Beijinhos !!!
Deus abençõe !!!


3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amiga....fiquei feliz por você ter gostado...beijosss

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite minha flor! Parabéns por ter sido sorteada e principalmente por estar compartilhando. Que você tenha uma linda e abençoada noite. Bjs

Sol Oliveira disse...

Parabéns querida! Obrigada pela participação! Beijos!

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...