.

.

23/10/2012

Senti saudades ...



Estive ausente durante 6 dias .
Como ficar longe daqui desse mundo virtual me fez falta , tão pertinho
 ( eu digo perto ) porque cada compartilharmento feito por aqui nos aproxima daqueles que nem conhecemos e que fazem parte de nossa vida , nos alegrando , nos incentivando, nos instruindo, nos educando,divindindo seus pensamentos, seus projetos,seus trabalhos feito com amor é tão bom, só não fiquei totalmente triste porque meus filhotes estavam por perto e me fizeram companhia mais que especial.
Enquanto estive ausente recebi comentários , visitas , seguidores que maravilha.
Meu muito obrigada !
Deixo meu abraço caloroso a todos !!!
No amor de Jesus
Clarina 





2 comentários:

Sandra Stegues disse...

Oi Clarina, bom que estás de volta!
Obrigada pelo carinho da saudação.
Um grande abraço, amada, fica com Deus!
Bjssss

verinha artesanato disse...

Bom Diaaaaaaaaaaa!!!!!!!
seja bem vinda de novo amiga!!!!!
vim te desejar um ótimo domingo!!!!!!


bjinho

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...