.

.

02/10/2012

O PROCESSO DA CURA


Toda cura tem que ter um começo na nossa vida. Jesus é o grande médico a quem devemos recorrer para obtermos saúde física e espiritual.O primeiro passo nesse processo de cura é reconhecer o problema e buscar a ajuda de Deus para resolvê-lo. Sozinhos somos fracos,mas com Deus nos tornamos fortes: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”, diz o apóstolo Paulo. O passo seguinte é falar com Deus: confessar o pecado,a fraqueza,a  nossa necessidade. Quando nos calamos ou não queremos reconhecer que precisamos do socorro divino, acontece o que declarou o salmista: 
Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estilo.Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Salmo 32:3,4,5). 
As Escrituras declaram: 
Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça(I Jo 1:8,9). 
Não deixe para amanhã; fale hoje mesmo com Deus e obtenha a paz e o perdão que trazem cura para sua vida!

Que Deus nos de a cura que necessitamos 
No amor de Jesus
Clarina Rosa vermelha

Nenhum comentário:

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...