.

.

12/10/2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!! " E O PEDIDO É ESPECIAL "


Pedido de um filho a seu pai.



- Pai, não tenha medo de ser firme. Prefiro assim. Isto faz com eu me sinta seguro
- Não me faça promessas que não poderá cumprir depois. Lembre-se que isso me deixará profundamente desapontado.

- Não deixe que eu adquira maus hábitos. Dependendo de você para saber o que é certo ou errado.

- Não ponha à prova minha honestidade. Sou facilmente tentado a dizer mentiras.

- Não me mostre um Deus carrancudo. Isto me afastará dele.
- Não desconverse quando faço perguntas. Senão, procurarei na rua respostas que não tiver em casa. 
- Não me corrija com raiva e nem na presença de estranhos. Aprenderei muito mais se me falar com calma e em particular.
- Não me proteja das consequências do meus erros. Às vezes, prefiro aprender pelos caminhos mais àsperos.
- Não leve muito a sério minhas pequenas dores. Necessito delas para obter a atenção que desejo. 
- Não se mostre uma pessoa perfeita e infalível. Ficarei extremamente chocado quando descobrir algum erro seu.
- Não diga que não consegue me controlar. Eu julgarei que sou mais forte que você.
- Não me trate como uma pessoa sem personalidade. Lembre-se que eu tenho o meu próprio modo de ser.
- Não seja irritante ao me corrigir. Se assim fizer, eu poderei fazer o contrário do que me pede.
- Não viva me apontando os defeitos das pessoas que me cercam. Isto criará em mim mesmo desde cedo um espírito intolerante.
- Não desista de me ensinar o bem, mesmo que pareça não estar aprendendo. No futuro, você terá em mim o fruto daquilo que plantou.

( Desconheço o autor , recebido e compartilhado com devido mérito em uma data muito especial )


Lembre-se! 
Memorize !
Pratique !

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. 
Provérbios 22:6

E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. 
Efésios 6:4

Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo. 
Colossenses 3:21

barrinha maynababy

DEUS ABENÇÕE AS NOSSAS CRIANÇAS
NO AMOR DE JESUS
CLARINA 



Um comentário:

Mannoella Ribeiro disse...

Adorei a mensagem do dia das crianças. Estou te seguindo passa no meu sou bu 2741 www.mannuartes.blogspot.com.br

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...