.

.

26/09/2012

SEJAMOS CLAROS !!!



Conta a história que um casal tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo.

Ela pensou: "Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por vinte e cinco anos, sempre lhe dei o miolo.


Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida".


Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:


- Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante vinte e cinco anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou , eu jamais ousei pedir!


MORAL DA HISTÓRIA:


Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe...


Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você...


Deixe-o falar e quando não entender, não traduza, peça que ele explique melhor.


Essa história pode ser aplicada não só para casais, mas também para pais e filhos, amigos e até mesmo no trabalho.

DEUS abençõe sua vida !!!

 Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br             

Nenhum comentário:

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...