18/09/2012

Tão simples ...


Achei bacana de compartilhar !
Está a fim de fazer a diferença hoje se vc está lendo este texto pense nisso .
Simples e não necessita de manual de instruções bjs Clarina 

Via Jesiel Rodrigo Fernandes

A Diferença no Drive-Thru!
Uma rádio FM gospel fez uma campanha aqui nos EUA, chamada "a diferença no drive-thru" incentivando as pessoas à praticarem sua generosidade, surpreendendo a pessoa no carro atrás dela no drive-thru, pagando sua conta! Muitas pessoas aderiram à campanha e o resultado foi espetacular.
Abaixo depoimento de duas pessoas que foram surpreendidas com esse lindo gesto:

"Nos últimos 12 meses, e sempre que tenho um dinheiro extra, quando eu vou no drive-thru do Starbucks eu pago a conta da pessoa que está no carro atrás de mim. Eu geralmente também peço para a atendente entregar um cartão que diz: “Este é por minha conta, tenha um dia abençoado!” Eu amo fazer esse tipo de coisas! Eles não me conhecem e estão sendo abençoados pelo Senhor através da minha vida. Nessa última semana eu vinha me sentindo um pouco triste, por causa do meu problema com dores e tal. Eu então decidi ir ao Starbucks para comprar um café grande e um sorvete de vanilla. Eu então notei que alguém formou fila atrás de mim e eu decidi então pagar pela compra desta pessoa. Mas eu não estava conseguindo achar o cartão nem um pedaço de papel, tinha alguém na minha frente fazendo um pedido, então eu tinha um tempinho para procurar, mas não achei. Quando eu avancei até a janela para pagar minha conta eu perguntei para a atendente quanto o carro atrás de mim devia pela compra. Ela me falou e eu pedi à ela para colocar na minha conta e pedi para ela um pedaço de papel para que eu pudesse escrever o cartão com a mensagem rs. A atendente olhou pra mim, sorriu e disse: “tipo isso tá engraçado”. Eu perguntei oque foi e ela me disse que a pessoa do carro em frente também pediu para pagar a minha conta. Eu não quis acreditar, eu pedi para ela repetir oque ela acabara de falar para me certificar se eu havia entendido corretamente e realmente aquela pessoa maravilhosa que estava na minha frente, havia pago minha conta. Eu imediatamente comecei a chorar de alegria. Deus sabia que eu precisava de uma prova que Ele estava me olhando e que eu não estava abandonada. Ele me abençoou através daquela moça do carro à frente. Enfim, eu paguei também pela conta da pessoa que estava atrás de mim, como planejara e pedi à atendente para dar o bilhete com a mensagem para ela e fui embora louvando à Deus pelo seu amor e por suas bençãos". Tena (27 de Julho)

"Após fazer meu pedido no drive-thru do McDonald’s esta manhã, avancei o carro para pagar e a atendente me disse: “a moça que estava no carro da frente, pagou pelo seu lanche”. Comecei a pensar várias coisas em segundos, teria sido um erro do caixa? Seria alguém conhecido? Perguntei à atendente: “ela fez isso a propósito? Ela sorriu e disse que “Sim!” eu pensei, wow! Que coisa legal de se fazer. E ela foi embora, não deu tchau, não parou para conversar, simplesmente acelerou e foi embora. Não pensei em nada mais naquele dia à não ser isso. Algo tão simples como pagar um lanche de alguém de 3 dólares pode fazer uma diferença tão grande. Mal posso esperar para passar isso em frente e fazê-lo também para alguém". Chris (16 de Setembro).

2 comentários:

Profª Lourdes disse...

Olá Clarina! vim agradecer o carinho da sua visita ao meu blog, realmente os nossos blogs são paracidos até nas postagens. Já estou seguindo o seu , convido voc~e a seguir o meu será um prazer ver o teu rostinho lá com os demais seguidores. Abraços uma noite linda e um final de semana abençoado. Bjuss

Anônimo disse...

I was just thinking about That Auction and you’ve really helped out. Thanks!
Welcome to my blog [url=http://www.about-dogs.zoomshare.com/]www.about-dogs.zoomshare.com[/url].

Seguir por email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...