.

.

17/04/2012

Obra Missionária

Um lindo e abençoado trabalho para Honra e Gloria do Senhor alcançando vidas .
Pela Fé eles seguem a palavra do Senhor o IDE 
Missionario Paulo Mafra filho da Miss.Leninha Adelir Padilha junto de obreiros seguem a obra do Senhor...
Eles tem o chamado ....
Deus abençõe a obra e a vida daqueles que ali seguem em nome de Jesus .


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Clarina!!!!
Estou deixando minha marquinha rsrsrs como vc disse. Fico muito feliz quando vejo trabalhos missionários como esse pois missões está no meu coração sei q Deus já tem me chamado e está me preparando pra um dia me enviar ao campo missionario é assim mesmo com dificuldades e vivendo pela fé. Mas Deus sempre estará conosco q Deus te abençoe e espero q vc poste sempre videos como este. um beijão!!!!

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...