.

.

13/01/2012

Os amigos .... amizade coisa linda se ter amigos ....


Eu tenho varios tipos ... mais meu verdadeiro unico e melhor AMIGO É JESUS ...
Mais quero escrever a respeito dos amigos virtuais tenho varios uns mais recentes e outros de longa data , são tão especiais quantos os conhecidos de perto e os de longe , eu conheci uma chara através de uma comunidade no orkut em relação ao nosso lindo nome Clarina acho meu nome lindo kkkk ( mesmo tendo sido chamada de clarinete uma certa vez achei graça foi melhor assim ) , tenho muito carinho por ela hoje pela manhã recebi uma email dela compartilhando esta mensagem 



Hoje descobri que não devemos pedir nada a Deus.

Sabe por que? Porque Deus nunca dá o que pedimos,mas sim o que precisamos.

Olhe à sua volta, e verás...
Você pediu pra nascer? Não! 
Ele te escolheu pela sua capacidade de viver...
Você pediu para que o sol existisse? Não!
Ele criou o sol para te aquecer...
Você pediu para amar alguém? Não!
Ele te deu de presente o amor para que você pudesse ser feliz...
Em momento algum *EU* pedi pra te conhecer, e Ele me deu esse privilégio.

Clarina Barra quero deixar declarado aqui que o PRIVILÉGIO é meu .... OBRIGADA POR SUA AMIZADE TE AMO EM CRISTO JESUS ...
A todos os ESPECIAIS AMIGOS VIRTUAIS meu forte abraço 
Deus vos abençõem em todo o tempo ...

Nenhum comentário:

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...